Política de Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso receba algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas. Entre imediatamente em contato com o suporte da Loja Virtual, através do Whatsapp (21) 96551-0719 para orientação de como proceder.
Após a equipe EMBRULHAÊ compreender a ocorrência, você receberá instruções para dar continuidade ao procedimento de trocas e devoluções.
Caso tenha recebido por Transportadora/Correios você receberá um código de postagem e deverá se dirigir até uma agência para despachar o produto.
Caso tenha recebido sua encomenda através de entregador próprio, iremos realizar o agendamento para resgatar o pedido.
Caso tenha comparecido ao depósito para retirada, é de responsabilidade o cliente retornar em horário agendado para levar o pedido.
Os produtos “caixas” são enviados desmontados, com marcações de onde devem ser dobrados no ato da montagem. Não corte ou destaque partes das caixas, pois isso danifica o produto e impossibilita a troca. Caso tenha dificuldades para montar, entre em contato conosco para receber instruções.
Para itens vendidos em pacotes, a troca ou devolução só pode ser realizada no mesmo formato. Ou seja, se o pacote foi vendido contendo 10 unidades, não será possível devolver ou trocar apenas 9 unidades.
O produto deverá estar acompanhado de pedido de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.
Não garantimos que haverá do mesmo produto em estoque.
DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO
A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias corridos contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de pedido de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e DESDE QUE NÃO HAJA QUALQUER INDÍCIO DE USO OU MAU USO.
Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a EMBRULHAÊ através de sua central de atendimento (21 96551-0719 OU [email protected]) solicitando o cancelamento e justificando.
Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de SAC, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios ou transportadora. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.
O valor da compra poderá ser revertido em crédito no site após a equipe EMBRULHAÊ receber os produtos e realizar a análise crítica da aparência.
REEMBOLSO/ESTORNO
Ao chegar na etapa de reembolso/estorno, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago através de créditos na loja online da EMBRULHAÊ para uma nova compra dentro de 180 dias. Caso o cliente não tenha interesse, é iniciado o processo de reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.
Em nenhuma hipótese o cliente receberá o valor antes que os produtos tenham retornado para a EMBRULHAÊ e passado pela inspeção. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor, caso não apresente indícios de uso (no caso de desistência da compra) ou mau uso (no caso de troca ou do produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso).
A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário, pix e picpay. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF/CNPJ do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A EMBRULHAÊ abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Esse é um procedimento da administradora e a EMBRULHAÊ não tem o poder de alterar.
PRAZOS
* Cliente devolver produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
* Cliente devolver produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
* Cliente solicitar Cancelamento do pedido antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
* Prazo para EMBRULHAÊ reembolsar pagamentos realizados por boleto: 10 dias corridos contados a partir da chegada dos produtos devolvidos para a EMBRULHAÊ, apresentando bom estado.
* Prazo para EMBRULHAÊ reembolsar pagamentos realizados por pix: 10 dias corridos contados a partir da chegada dos produtos devolvidos para a EMBRULHAÊ, apresentando bom estado.
* Prazo para EMBRULHAÊ iniciar estorno de pagamentos realizados via cartão de crédito: solicitação de estorno em até 10 dias corridos contados a partir da chegada dos produtos devolvidos para a EMBRULHAÊ, apresentando bom estado. Porém esse valor pode demorar até 2 faturas (30 a 60 dias) para ser compensado devido as regras da administradora do seu cartão.
PRAZO DE RESPOSTA
Nossa equipe tem o prazo de até 2 dias úteis para retornar o contato com o cliente.
IMPORTANTE
Caso a EMBRULHAÊ entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos, sem consulta prévia de nosso cliente.
PARA AGILIZAR O PROCESSO, EM CASO DE TROCA, CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO, FAÇA CONTATO INFORMANDO OS SEGUINTES DADOS:
Nome Completo
CPF
Nº do pedido
Produto específico e quantidade
Motivo da solicitação
Foto (em caso de defeito, avaria e etc)
Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a EMBRULHAÊ através dos nossos canais de suporte.
Telefone/WhatsApp: (21) 96551-0719
Email: [email protected]
Equipe EMBRULHAÊ