FRETE GRÁTIS para compras acima de R$250,00 no RJ.

COMPRE HOJE E RECEBA AMANHÃ: Para pedidos em Duque de Caxias e Retiradas no depósito (*válido para dias úteis)

O que você procura?

Política de Entrega

O prazo de confirmação do pagamento varia de acordo com a forma escolhida (pix, cartão, picpay, entre outros), podendo levar de 1 hora até 2 dias úteis. Após a confirmação, nossa equipe tem o prazo máximo de até 2 dias úteis para separar e liberar o pedido.

Quais são as nossas formas de entrega?

Entrega Express:
Para endereços próximos ao depósito da EMBRULHAÊ, a entrega é realizada pela nossa equipe em até 2 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Entramos em contato via whatsapp para manter o cliente informado e otimizar os agendamentos.

Retirada no Depósito:
Após confirmação de pagamento, o cliente poderá agendar um horário para comparecer no endereço do depósito e retirar seu pedido. Será necessário apresentar o número do pedido e um documento (ou foto do documento) do responsável pela compra.  O agendamento deve ser realizado pelo whatsapp para evitar contratempos. O depósito fica localizado no Jardim Leal – Duque de Caxias – RJ e o endereço completo é disponibilizado no momento da compra.

Transportadora:
Após confirmação de pagamento, despachamos seu pedido em 1 dia útil. É a melhor opção de frete para localidades mais distantes do nosso depósito

Correios:
SEDEX (entrega rápida) ou PAC (entrega normal) ambos sempre são sujeitos à disponibilidade do serviço dependendo da localidade da entrega do cliente. Após confirmação de pagamento, despachamos seu pedido em 1 dia útil. Oferecemos todo suporte necessário porém não nos responsabilizamos por atrasos dessas entregas, devido as limitações estabelecidas pelos Correios.

Valor da entrega

O valor é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da sua compra.

Separação e Liberação do pedido

Para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 12:00h, a separação do pedido é iniciada no mesmo dia útil. Para pagamentos confirmados após as 12:01h, a separação iniciará no dia seguinte.

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

Valor e Prazos de entrega

O valor é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da sua compra.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.

Tentativas de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial estipulado pela logística dos Correios, Transportadoras e da EMBRULHAÊ. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

Para entregas através dos Correios e Transportadora, em caso de ausência de alguma pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será devolvido novamente à EMBRULHAÊ.

Pessoas aptas a receber os pedidos

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo dos correios e da transportadora, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar.

Importante

Ao preencher o seu endereço de entrega verifique se todos os dados estão corretos. A EMBRULHAÊ não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, por isso recomendamos que considere a opção de transportadora como a mais eficiente.

Conte com nossos canais de suporte

WhatsApp: (21) 96551-0719
Email: [email protected]

Equipe EMBRULHAÊ

× Como posso te ajudar?